Acesso

Sobre

O acesso a solução adventistas.zoom.us é feito utilizando as credenciais do [ adventistas.local ], ou seja são as mesmas credenciais do Office365, e para os que já estão com o computador filiado ao [ adventistas.local ] são as mesmas credenciais que utilizadas para fazer o login em seu computador.

Requisitos

Segue abaixo os requisitos para ter uma conta zoom:

1 - Ter um usuário no domínio [ adventistas.local ].

2 - Solicitar aos responsáveis de TI do seu escritório a atribuição de uma licença zoom ao seu usuário.

Important

Existe uma unit chamada Zoom dentro do [ adventistas.local ] de cada entidade, e dentro desta Unit um grupo de Zoom - Pro, basta adicionar o usuário neste grupo e aguardar a replicação que deve demorar entre 20 e 50 minutos para ficar disponível.

Acessando a conta

Nos passos abaixo demostramos como fazer o acesso a plataforma adventistas.zoom.us. Existe também um vídeo que demostra este acesso, o mesmo pode ser acessado Clicando Aqui.

  1. Assim que a sua licença zoom estiver disponível, basta acessar a URL adventistas.zoom.us.
_images/adventistas_zoom_home.png
  1. Para fazer o login na sua conta basta clicar sobre a opção Sign in. Neste momento você vai ser direcionado para a página login.microsoft.com onde poderá informar as suas credenciais do [ adventistas.local ].
_images/adventistas_login.png
  1. Assim que se autenticar, você será automaticamente direcionado para a sua conta zoom, onde já poderá iniciar a utilização.
_images/home_zoom_account.png
  1. Caso apareça uma mensagem como a mostrado na imagem abaixo, é porque a sua conta ainda não tem uma licença zoom atribuída.
_images/login_no_zoom_licence.png